Powered By Blogger

terça-feira, 10 de agosto de 2010

VIRTUAL MODELS - Luiz Barbosa

Amigos leitores!

Então, após muito divulgado. Fotos recebidas. Hoje chegou o grande dia do postarmos o nosso primeiro virtual models. Obrigado pela confiança em nos mandar as fotos. E como afirmamos em nossa propaganda. As fotos apenas são publicadas com autorização do dono e só faremos menção do dono da foto se o mesmo permitir.





Então vamos nos!


Com vocês o carioca exclusivo e único conforme esta escrito no orkut dele e nos concordamos:


Luiz Barbosa



Alem de esta escrito SOLTEIRO em seu perfil. Leiam um pouco do que ele escreveu no seu orkut e ve se depois disso voces nao casariam com ele!



Sou muito mais que essas letras, frases e fotos que falam sobre mim.Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias. Por fora o homem que muitos julgam... Por dentro o homem que poucos conhecem!Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me quando a vida pede um pouco mais de mim. Sou simples e ao mesmo tempo complexo. Perco-me, me busco e me acho! Não me dôo pela metade, não sou teu meio amigo nem teu quase amor... Ou sou TUDO ou sou NADA! Não suporto meio termos; Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa... É que estou sendo o meu melhor p vc msm q vc não seja o melhor p min, sou assim quem planta árvores, colhe alimento.Quem semeia flores, colhe perfume. Quem semeia o trigo, colhe o pão. Quem planta amor, colhe amizade.Quem semeia alegria, colhe felicidade.Quem planta a vida, colhe milagres.Quem semeia a verdade, colhe confiança.Quem planta fé, colhe a certeza.Quem semeia carinho, colhe gratidão, no entanto, há quem prefira, semear tristeza e colher desconsolo, plantar discórdia e colher solidão, semear vento e colher tempestade, plantar ira e colher desafeto, semear descaso e colher um adeus, plantar injustiça e colher abandono.Somos semeadores conscientes, espalhamos diariamente milhões de sementes ao nosso redor.Que possamos escolher sempre as melhores, para que, ao recebermos a dádiva da colheita farta, tenhamos apenas motivos para agradecer.












4 comentários:

  1. Ta show suas Fotos!!!!!!!!!!!!!! Ta Lindo Kra!! Arrazo!!! Mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSO!
    Lindo de mais, onde vcs acharam esse deus grego?
    Parabéns muito lindo mesmo!

    DELÍCIA

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor dos olhos.
    realmente é um deus grego.

    ResponderExcluir