Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Lei contra homofobia

Estamos diante de uma berlinda que devido as eleições se tornou um tema em evidencia que é a criminalização da homofobia. Claro que se não fosse época de eleição esse projeto estaria esquecido dentro de uma gaveta empoeirada. Pois bem, entre todas as noticias divulgadas e opiniões populares, nos deparamos ainda com a frente de ataque evangélica que caracteriza a criminalizaçao como “a mordaça gay”. Opinião essa que é altamente defendida por parte do grupo HT (heterossexual). Como foi escrito em um post anterior, estamos prestes a fugir da carrocinha que vai tentar levar a população HM (homossexual) para o reformatório para recebermos doses cavalar de remédios que reduzem os libidos, igual as clinicas americanas que falam que curam gays.

Claro que as pessoas tem o direito de gostar ou não gostar de determinada coisa ou grupo de pessoas. Particularmente eu não gosto de 90% (sendo bonzinho) dos evangélicos e mesmo assim os respeito ao ponto de não ficar na porta da igreja com pedaço de pau e cachorros para atacar o pastor, e também nunca irei falar para meu afilhado “se um pastor encostar em você, tome cuidado”. Isso é intolerância! E é isso que a lei contra homofobia vem combater. Essas atitudes cruéis, vexatórias, atos de violência tanto físicas quanto verbais. O que os homofobicos falam para dissimular a verdade é que com a lei contra homofobia aprovada eles vão ser obrigados a gostar de gays. MENTIRA, e eles sabem disso. A lei não obriga a ninguém gostar de gays, obriga as pessoas respeitarem população HM, mesmo não concordando com elas.

Então é simples, a pessoa que respeita ao próximo, que acredita que todos devem ter uma vida digna e compartilharem dos mesmos princípios de igualdade não tem motivo para ser contra a lei contra homofobia. Porem quem é contra a lei........................ tirem suas próprias conclusões.

Texto: lex


Obs: essa publicação contém colocações pessoais de um dos idealizadores do blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário