Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Serra negocia boicotar direitos dos gays em troca dos votos das comunidades religiosas.(noticia jornal o dia de 07/10/2010).

Serra negocia boicotar direitos dos gays em troca dos votos das comunidades religiosas.(noticia jornal o dia de 07/10/2010).

A que ponto chegamos? Vale mesmo apoiar os preconceitos, incentivar a violência. Traçar as diferenças tudo em troca de votos? É vergonhoso, pois se ele se tornar um líder de estado, junto com os representantes religiosos e ambos forem contra a um determinado grupo de pessoas. Eles estarão banindo pessoas para a escoria da sociedade.

Não estamos aqui escrevendo fazendo campanha política e sim alertando para algo de ruim que pode vir contra aos direitos LGBT. Agora são os direitos de igualdade que estao sendo postos em voga, porem se não houver uniao, num futuro breve sera a perda dos direitos de liberdade. Os religiosos fanáticos estão assumindo e manipulando o governo. desta forma em breve ser gay sera um crime contra a humidade.

Já temos outdoor do pastor Silas malafaia espalhados pelo rio de janeiro contra os gays. insinuando que ser gay e ser contra a vida, e ser contra a espécie humana. Eles comparam em seus cultos em tv aberta os gays aos pedófilos, assassinos e outros criminosos. Fora que para eles, o fato de uma pessoas serem gays é ser doentes, abomináveis, promíscuos e sujos. Eles estão se unindo em grandes falanges. E o que os cidadãos LGBT estão fazendo para terem os direitos de serem eles mesmos? esta começando uma perseguiçao, que incialmente é religiosa que esta tentando se tornar politca tambem. E se eles assumirem o controle o tempo voltara para epoca onde qualquer manifestaçao Gay era reprimida. Nao precisa ir muto longe. Vocês sabem ou lembram de uma lei que foi para votação no congresso para que exista centro de terapias para curar gays. Praticamente um disk denuncia gay. Não ao favor do gay e sim contra. Essa lei já tentou passar no congresso, porem a nossa para que cidadoes LGBT parem de ser mortos, surrando. Para parar de sofrer preconceitos e escutarem coisas do tipo "nojentos e doentes", nem tem previsão.

NÃO ESTAMOS AQUI SENDO POLITICOS E SIM PEDINDO PARA QUE PRESERVE SUA VIDA E GARANTA SUA DIGNIDADE. ELES ESTAO SE UNINDO CONTRA NOS E NOS NÃO ESTAMOS NOS UNINDO NEM A FAVOR DE NOS MESMOS

Pensem nisso.

Por favor, divulguem é o nosso futuro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário